Um pouco da nossa história

A PADRÃO é uma empresa especializada em comunicações corporativas e serviços de TI.

Há mais de 30 anos no mercado nacional, se transformou em uma empresa tradicional, sempre dedicada a fornecer soluções de telecomunicações, servindo de referência em desenvolvimento de sistemas e equipamentos IP para este seguimento. Graças à vasta experiência adquirida no atendimento de clientes de todos os portes, seja do mercado público ou do privado, aliada à alta especialização no diagnóstico minucioso de suas necessidades, a Padrão desenvolve soluções diversas em centrais telefônicas, visando sempre atingir a qualidade esperada, aliada à redução dos custos com ligações. Operamos com as melhores e mais confiáveis marcas e operadoras de mercado, e dispomos de uma linha de produtos completa, competente e de vanguarda...

Saiba mais

PAV | PRÉ ATENDIMENTO VOCAL

Ferramenta que permite a identificação de quem está ligando, personalizando o atendimento.

Quando uma pessoa ligar para a empresa, vai ouvir uma mensagem perguntando o nome e empresa, o sistema grava essas informações e quando a ligação é atendida, o sistema as reproduz automaticamente, assim o atendente pode realizar um atendimento diferenciado.

Caso não deseje atender essa ligação, existe a opção de enviar essa ligação para a caixa postal teclando um numero, para que seja deixado recado e possa realizar o retorno posteriormente.

Todo esse processo acontece muito rápido, tornando o atendimento muito mais eficiente.