Serviços e Consultoria

A ACOMIP é uma empresa com foco em soluções de comunicação oferecendo estratégias completas e personalizadas para melhorar a eficiência e integrar plataformas solidas para a comunicação interna e externa de nossos clientes.

Oferecemos soluções qualificadas, e totalmente adequadas as necessidades dos nossos clientes:

OUTSOURCING

O serviços de Outsourcing tem por objetivo otimizar as operações de telecomunicações e TI, onde o bom funcionamento do sistema ficam sob responsabilidade da ACOMIP. Desta forma, o cliente fica livre dos custos de ativo, depreciação e insumos, pagando apenas uma taxa fixa mensal. A solução de Outsourcing possui aspectos de Hardware, Serviços e Suporte Técnico da mais alta qualidade, totalmente alinhados as necessidades do cliente para garantir aos usuários a tecnologia impressão/cópia de documentos.

CONSULTORIA EM TARIFAS VOZ/DADOS

Realizamos uma análise completa de suas despesas atuais em telefonia e verificamos qual é o melhor sistema para diminuir tarifas, podendo utilizar softwares para controle e redução de custos, gestão de gastos, rotas de menor consumo e indicamos a melhor operadora de acordo com seu fluxo de minutos.

MANUTENÇÃO PABX

A ACOMIP possui a manutenção ideal para o seu PABX, confira os benefícios de ter um contrato de manutenção conosco.

  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Suporte via Help Desk, E-mail, Chat e Telefone
  • Serviço de manutenção remoto
  • Descontos em visitas on site
  • Atualizações de Software e versões conforme disponibilidade
  • Envio de e-mail após o fechamento de cada ticket / chamado com as informações e horários empregados no atendimento, além de relatório mensal de todos os atendimentos realizados
  • Consultoria especializada sobre possíveis novos serviços/recursos, utilização, tarifas de telefonia fixa e IP, inclusive com comparativos

Temos profissionais qualificados e em constante atualização para que possamos proporcionar o máximo de desempenho que seu equipamento tem a oferecer.

INTEGRAÇÃO SISTEMAS CTI

Serviço de desenvolvimento que integra duas plataformas de comunicações distintas, com a finalidade de ambas trabalharem como um único sistema. Essa integração pode ser efetuada em sistemas de gestão e controle de dados junto com a plataforma de telefonia ou até mesmo entre sistemas de telefonias diversos.

ASSISTENCIA TECNICA PABX

A ACOMIP possui a manutenção ideal para o seu PABX, confira os benefícios de nossa assistência.

  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Suporte via Help Desk, E-mail, Chat e Telefone
  • Serviço de manutenção remoto
  • Descontos em visitas on site
  • Atualizações de Software e versões conforme disponibilidade
  • Envio de e-mail após o fechamento de cada ticket / chamado com as informações e horários empregados no atendimento, além de relatório mensal de todos os atendimentos realizados
  • Consultoria especializada sobre possíveis novos serviços/recursos, utilização, tarifas de telefonia fixa e IP, inclusive com comparativos

INSTALAÇÃO PABX

Realizamos um processo de consultoria com as operadoras, podendo lhe indicar a melhor opção conforme sua necessidade. Consultamos em seu endereço a melhor opção de internet corporativa, qual Link de internet dedicado ou banda larga esta disponível no momento. Verificamos também a banda que é oferecida para cada tipo de internet corporativa e seus custos, passando as melhores opções de acordo com o perfil de cada empresa.

INTERLIGAÇÃO SITES

Trabalhe de casa como se estivesse no escritório, viaje e leve seu ramal com você, sua empresa com o melhor da tecnologia a seu favor. A ACOMIP tem soluções que aumentam a mobilidade e a acessibilidade da sua empresa e colaboradores, melhorando a comunicação interna e externa, além de reduzir custos.

 

SAIBA MAIS

Interligação de Sites: Existem várias vantagens em interligar os sistemas de telefonia de uma empresa, proporcionando eficiência e tranquilidade.
Você pode interligar as filiais ou lojas usando ramais IPs, tanto com telefone IP, APP no celular ou desktop. O ramal IP pode ser instalado na sua filial ou loja, em outras cidades ou estados, assim as ligações internas da empresa, serão feitas entre ramais, mesmo com a filial localizada em uma cidade a matriz em outra. Como a ligação é realizada por ramal, ela não tem custo, assim reduzindo custos e melhorando a comunicação de sua empresa.

Ramais IPs: Ao usar ramais IPs, você não terá a preocupação de fazer cabeamento na empresa, além de modificar as posições de seus telefones sem transtornos. Com ramais IPs, o telefone não perde suas configurações de ramal, Ex: Se você precisar mudar de mesa, basta conectar o cabo de internet ao telefone em seu novo ponto de trabalho que o telefone funcionara com as mesmas configurações;

Ramais IPs Celular: Opção de ter um ramal no celular, que funciona exatamente igual ao seu telefone de mesa, você pode sair da empresa, viajar e etc, e realizar ligações como se estivesse utilizando seu ramal interno, sendo necessário apenas possuir conexão com a internet. Se você fizer uma ligação do ramal móvel para a empresa, essa ligação não tem custo, pois será uma ligação interna ramal-ramal, entre outras vantagens;

Ramais IPS Desktop: Ter um ramal no Desktop é tão fácil como ter um ramal no celular, a diferença é que precisará de um Head Set para fazer as ligações, basta conectar o Desktop a internet e terá seu ramal ativo;

Caixa Postal integrada com e-mail: Quando receber uma mensagem na caixa postal do seu ramal, essa mensagem será enviada para o e-mail selecionado, em arquivo WAV, ou seja, você pode ouvir a mensagem em qualquer lugar que tenha acesso ao seu e-mail, desktop, celular e etc;

URA com desvio para ramal externo: Ideal para operações em home Office, a ligação é atendida pela URA da empresa e pode ser desviada para atendimento em ramais moveis que estejam ativos;

Gravações: Com interface intuitiva e fácil de usar. Tenha acesso a ligações gravadas, filtre-as rapidamente por período, origem ou destino da chamada. Baixe os arquivos de ligações podendo ouvi-los e enviar por e-mail;

Realizamos uma consultoria com suas operadoras, lhe indicando a melhor opção conforme a necessidade de sua empresa. Consultamos em seu endereço qual a melhor opção de internet corporativa, se Link acessível é de internet dedicada ou banda larga, qual a banda que é oferecida para cada tipo de internet corporativa e os custos de cada uma, após esta analise te fornecemos as melhores opções de acordo com o perfil de sua empresa.

Possuímos uma área especializada em operadoras que realiza consultorias verificando a disponibilidade de serviços oferecidos em sua região, lhe indicando as melhores opções de custo, benefícios e diferenciais de cada empresa conforme suas necessidades.

PABX DIGITAL

Um PABX Virtual é um sistema que oferece ao usuário muitos recursos por um preço justo, uma garantia de melhorar a atuação de qualquer empresa, de qualquer segmento e qualquer porte. O PABX Virtual recebe e efetua chamadas pela Internet, permitindo que dezenas de novos recursos sejam incorporados à solução, além de muito mais flexibilidade e segurança.

*TDA100 – TDA150 – TDA200 – TDA500

Principais funções:

Integração com correio de voz: Desvia suas chamadas para um sistema de processamento de voz, permitindo gravar mensagens em sua caixa postal quando você não puder recebê-las.

Sistema sem fio: Este PABX suporta sistema de aparelhos proprietários wireless (PS). Os sistemas de PS podem ser utilizados no PABX juntamente com outros tipos de aparelhos telefônicos (com e sem fio).

PC Phone/PC Console: Este PABX suporta os softwares PC Phone e PC Console quando seu computador estiver conectado a alguns modelos de aparelhos proprietários (PT) da Panasonic, via interface USB. Os PC Phone e PC Console oferecem controle e monitoramento avançado de seu PABX.

Fácil operação: Se você estiver utilizando um aparelho proprietário (PT) da Panasonic equipado com a tecla Navigator/Jog Dial e um visor, o acesso as facilidades desejadas se darão com maior agilidade. Além disso, você será informado da chegada de uma chamada de entrada ou de uma mensagem em espera por meio da lâmpada do aparelho, se houver.

Registro de chamada (Gravação detalhada de mensagens do ramal): Este PABX é capaz de gravar e imprimir informações de chamada: data, horário, nº do ramal, nº discado, duração, entre outros.